quarta-feira, 8 de junho de 2011

Premiatto inaugura novo restaurante em Indaiatuba

O novo restaurante da rede de franquias Premiatto abre suas portas no Polo Shopping Indaiatuba dia 14 de junho, trazendo para a região toda a sua qualidade e sabor, características principais da rede.
Primeira rede de restaurantes brasileira que se especializou em alimentação rápida com qualidade, a Premiatto oferece pratos preparados na hora, com ingredientes selecionados e frescos. Por meio de receitas diversificadas, testadas e avaliadas por nutricionistas, massas, grelhados, risotos, saladas e pescados são trabalhados de forma diferenciada e cuidadosa, o que garante que o alimento tenha sabor único e insuperável, mesmo em tempo de fast food.
Visando manter o controle de qualidade são desenvolvidos e homologados fornecedores em diversas regiões, para atender aos clientes com rapidez, dentro dos padrões pré-estabelecidos, e um treinamento rigoroso aos funcionários garante a mesma variedade e sabor em qualquer um dos restaurantes Premiatto espalhados pelo Brasil.
O novo restaurante será na praça de alimentação do empreendimento, e terá 40 metros quadrados. Com a previsão de atender quatro mil pessoas por mês, com um ticket médio de R$ 22,00 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário