quinta-feira, 16 de junho de 2011

Inauguração da Sede da Associação dos Rotarianos do Rotary Club de Indaiatuba

Na noite de segunda-feira, 13 de junho de 2011, aconteceu a Cerimônia de Inauguração da Sede da Associação dos Rotarianos do Rotary Club de Indaiatuba. A obra, realizada nas proximidades do Parque Corolla, no Jardim Morada do Sol, é resultado de um esforço conjunto entre Rotary Club de Indaiatuba e seus parceiros no servir, o NRDC - Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário, a Associação das Cônjuges, o Interact Club de Indaiatuba, o Rotaract Club de Indaiatuba e o recém formado Rotakids bem como da Prefeitura Municipal de Indaiatuba que concedeu o terreno.
O referido imóvel, composto por hall de entrada, três salas, sanitários e cozinha servirá de sede para o NRDC, programa de profissionalização de jovens e adultos de baixa renda, ativo no município desde meados de década de 90, que conta hoje com cerca de 300 alunos matriculados nos cursos de informática e contabilidade básica bem como no de inglês, oferecido em parceria com a escola de idiomas Yazigi Internexus.
A vantagem da sede é que também pode ser utilizada com outras finalidades como em campanhas de vacinação, de educação e orientações diversas, entre outros.
Estiveram presentes à inauguração os companheiros e suas cônjuges, os voluntários do NRDC, representantes do poder público e parceiros da iniciativa privada. Fizeram uso da palavra o presidente do R.C. de Indaiatuba, Carlos Waldir de Genaro, o prefeito municipal Ex.mo Sr. Reinaldo Nogueira, o presidente do NRDC Marcos Marini, um dos fundadores do NRDC, companheiro Agostinho Melo e a proprietária da escola Yazigi de Indaiatuba, Lucimara Andriani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário