quarta-feira, 22 de junho de 2011

2ª seletiva para Rainha do Rodeio de Indaiatuba acontece dia 29


A seletiva que elegerá as 10 finalistas para concorrer ao cargo de Rainha da Festa do Peão de Indaiatuba ocorre no próximo dia 29 de junho, quarta-feira, a partir das 20h, no bar e restaurante Rota 101, com direito a show da dupla Renan & Jordão. O evento será aberto ao público, porém o espaço é limitado, será cobrado R$ 8 do couvert artístico e crianças até 12 anos estão isentas da cobrança.
Das 20 candidatas que estão concorrendo ao cargo, apenas 10 serão selecionadas para a etapa final do concurso, que acontecerá no mês de julho, simultaneamente ao lançamento da Festa de Indaiatuba. Para as candidatas, a noite será muito especial, pois as 10 selecionadas já garantirão a bolsa de estudos da Faculdade Max Planck. Desta etapa em diante comportamento, compromisso, dedicação e simpatia serão fundamentais para a escolha da futura rainha.
A seletiva acontece no bar e restaurante Rota 101, que está localizado à avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 191, Vila Nossa Senhora Aparecida, Indaiatuba (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário