terça-feira, 31 de maio de 2011

SELECIONADA PARA CIRCUITO CULTURAL PAULISTA, NÓSMESMOS SURPREENDE COM SUCESSO DE PÚBLICO


Em cartaz desde 2005, o espetáculo “Por que os homens mentem?” – da Nósmesmos Produções Artísticas – foi selecionado para participar do Circuito Cultural Paulista, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo que leva apresentações de espetáculos de circo, teatro, dança e música para 70 cidades do interior e litoral de São Paulo.
Adaptação da obra “As mentiras que os homens contam” de Luís Fernando Veríssimo, “Por que os homens mentem” surpreendeu os organizadores pela quantidade de público que reuniu nas apresentações realizadas no mês de maio: 2050 pessoas assistiram a comédia em apenas dois finais de semana.

A temporada itinerante começou no dia 20 de maio em Mogi das Cruzes, lotando o Teatro Vasques com a presença de 350 pessoas. No dia 21, 250 pessoas estiveram no Espaço Cultura VivArte em Guaratinguetá e no dia 22, 300 pessoas compareceram na apresentação do Teatro Municipal de São Sebastião.
Em Atibaia, a peça reuniu 400 pessoas no dia 27 e também garantiu lotação máxima no dia seguinte, na apresentação de Pindamonhangaba, com 300 pessoas. Em Itatiba, os convites foram disponibilizados pela Prefeitura no dia 24 de maio e na manhã do dia 25 já haviam acabado. A apresentação aconteceu no dia 29, no Teatro Ralino Zambotto, reunindo 450 pessoas.

Para Juliano Mazurchi, produtor artístico da Nósmesmos, fazer parte do Circuito Cultural Paulista foi uma oportunidade de viabilizar a apresentação da peça “Por que os homens mentem?” em outras cidades do interior. E o espetáculo agradou tanto que surgiram convites de produtores individuais e dos próprios teatros para levar a peça de forma independente a estas cidades.
Atualmente, “Por que os homens mentem?” está em cartaz no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado em São Paulo, todas as terças-feiras, às 21h30, com ingressos a R$ 30,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário