quarta-feira, 27 de abril de 2011

Guerreiro lança sua nova coleção na loja do Galleria Shopping

A GUERREIRO lança nesta quinta-feira, 28 de abril, das 16h às 22h, a sua nova coleção de joias na loja do Galleria Shopping, em Campinas com All Day Drinks.
A nova coleção da GUERREIRO mostra o jeito Gypset de viver. Os looks da campanha misturam referências de todos os lugares especiais desse mundo – e as joias são descoladas e modernas, permitem variações ou misturas e sempre usadas de uma maneira bem carregada. Misturar é palavra chave!
Para representar todo esse estilo de vida a GUERREIRO convidou os “Gypsetters” Gala Gonzalez e Rico Mansur, que vivem dentro deste universo precioso e sabem mixar as joias GUERREIRO com muita atitude.
A linha Daisy da GUERREIRO traz anéis, brincos, braceletes, pulseiras e colares em forma de margaridas inspiradas nos anos 70. Uma das peças chaves da coleção é o maxianel – com aro duplo – em prata e diamantes.
A técnica do macramê aparece trabalhada nos fios de couro e com entremeios poderosos de diamantes. Outra tendência apresentada pela GUERREIRO são as pulseiras em tiras finas de couro, com fivelas de ouro e elementos também em ouro com a palavra “Love, Hamsa e Olho Grego”. Anéis com aros duplos também aparecem como uma tendência forte da joalheria.
Para o homem, terços, pulseiras com elos simples ou duplos e anéis, ou então, couro que misturam com entremeios de rubis, turquesas e outras opções de pedras preciosas.
GUERREIRO GALLERIA – 1º Piso – telefone 19 3206-0516.

Nenhum comentário:

Postar um comentário