sexta-feira, 29 de abril de 2011

Campinas Decor terá evento gastronômico aberto aos visitantes

A edição 2011 da Campinas Decor será aberta nesta sexta-feira, 29 de abril, na Estação Cultura, com uma novidade que irá agradar o paladar do público: o projeto Grandes Chefs Campinas Decor. Ao longo da mostra, 16 dos mais renomados chefs da cidade comandarão aulas-shows para os visitantes do evento, seguidas de degustação dos pratos preparados.
As aulas-shows acontecerão nas tardes de quinta e sexta-feira, das 16h às 18h30, no ambiente Espaço Gourmet, assinado pela decoradora Sueli Cardoso. Uma das semanas terá uma programação especial e contará com uma apresentação também na quarta-feira, excepcionalmente.
O projeto será lançado oficialmente nesta quinta-feira, 28 de abril, às 15 horas, com a presença dos chefs convidados. A primeira aula, que acontece nesta sexta-feira, 29 de abril, será comandada por André Bearzotti, do bistrô Casa de Maria. Além dele, participarão os chefs Alexandre Armani (Pão Bistrô), Luciano Antonello (Buffet Antonello), Manuella Delatorre (Cayena Bistrô), Joana Darc Lacerda e Adriano Emidio (Espaço Gourmet), Jurandir Meirelles (Forneria San Pietro), Leandro Silvano (Royal Palm Plaza), Theo Medeiros (Chef Theo), Simon Girard (Bouquet Garni), Livia Flores e Patricia (Fiduccia), Daniel Olivier Valay (Royal Palm Plaza), Fabio Amaral (Olivetto), Roberto Oliveira (Trip Meliá) e Luiz Conte (Conte).
Um dos grandes diferenciais do projeto é o fato de as aulas e a degustação serem abertas aos visitantes da mostra e não restritas a um grupo de convidados, como costuma acontecer na maioria dos eventos de gastronomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário