terça-feira, 5 de abril de 2011

Dupla João Neto & Frederico confirmam presença no Mega Show do Trabalhador de Indaiatuba

O Mega Show do Trabalhador de Indaiatuba, que acontece no dia 08 de maio, a partir do meio dia, à margem da Rodovia SP 75 KM 51 (que liga Campinas a Sorocaba - recinto da Festa do Peão de Indaiatuba), ganhou mais três reforços. A organização anunciou que a dupla sertaneja João Neto & Frederico, dona do sucesso “Pega Fogo Cabaré”, e as bandas Sampa Crew e Art Popular farão parte da festa.
Os artistas se juntam aos já confirmados pelo sertanejo Edson (ex-Edson & Hudson), Gusttavo Lima, Lucas & Luan, Ricardo & João Fernando, Mayck & Lyan e Munhoz & Mariano, pelo pagode Belo, Jeito Moleque, Pixote, Nuwance, Samprazer e Cupim na Mesa, pelo axé Batom na Cueca, pelo rock CW7, além das cantoras Adryana Ribeiro e Camila Maia. Ao todo, 19 astros da música já integram a programação do evento.
Também nesta semana, as vendas dos ingressos para o Mega Show do Trabalhador começaram a ser vendidos. Para a Pista, o valor é de R$ 20. Já o Camarote Pepis Pizza Bar custa R$ 50. O Camarote Premium começa a ser comercializado na semana que vem.
Os pontos de venda também já foram definidos. Em Indaiatuba, os convites são encontrados Secretaria da Tejusa, Cato Supermercados (Cidade Nova e Cecap), Yage Cosméticos, Origami, Gota de Sol e O Sorvetão. Na cidade de Elias Fausto, a loja Vitrine Model faz as vendas.
A organização deve anunciar mais nomes nos próximos dias que integrarão a programação musical do evento. Informações podem ser obtidas pelo http://www.megashowdotrabalhador.com.br/ ou no 19 3875-4663.

Nenhum comentário:

Postar um comentário