terça-feira, 29 de março de 2011

Obras da Campinas Decor 2011 movimentam 1.500 trabalhadores

A movimentação é grande na Estação Cultura, antiga estação ferroviária tombada pelo Patrimônio Histórico e considerada um dos cartões-postais de Campinas. De domingo a segunda, cerca de 1.500 profissionais trabalham em ritmo acelerado nas obras de preparação da 16ª edição da Campinas Decor, que será realizada no prédio no período de 29 de abril a 12 de junho.
As obras de preparação da mostra e manutenção do imóvel começaram no início de março e incluem a conservação de pisos, colocação de revestimentos, conserto do telhado, reforma das redes hidráulica e elétrica, pintura, reformas dos banheiros, recuperação da fachada do prédio e conserto de portas e janelas, além do processo de ambientação dos espaços que serão exibidos ao público.
Os trabalhos envolvem um verdadeiro exército de profissionais - arquitetos, paisagistas, engenheiros, artistas plásticos, pedreiros, pintores, jardineiros, carpinteiros e entregadores. Nos horários de pico, o local chega a reunir cerca de 500 pessoas ao mesmo tempo.

Um comentário:

  1. meu marido esta participando desta obra, montando piso laminado, nome dele gustavo henrique e rodrigo machado meu cunhado da loja revesti

    ResponderExcluir