quinta-feira, 31 de março de 2011

Projeto "É Dia de Teatro" tem programaçã o especial em abril

O projeto "É Dia de Teatro", realizado pelo Iguatemi Campinas em parceria com a Livraria Cultura, continua em abril com muito entretenimento para crianças e adultos. Devido à Semana Santa, a programação do mês será especial: contará com seis peças diferentes e terá apresentações com tema de Páscoa. No feriado prolongado, haverá apresentações na quinta, sexta, sábado e domingo, tornando o Iguatemi Campinas uma excelente opção de passeio para as famílias.
As apresentações do É Dia de Teatro são realizadas aos sábados, domingos e feriados, sempre às 16h. Os espetáculos, gratuitos, acontecem no Auditório da Livraria Cultura. Para participar, é preciso retirar o ingresso no dia da apresentação, a partir das 12h, no Balcão de Informações do Iguatemi, localizado no primeiro piso do shopping.
Em abril, serão apresentadas as peças "Reciclar pode ser uma festa" (02 e 03/04), "Uma viagem ao céu" (09 e 10/04), "A história da cachorrinha Fifi "A Fina" (16 e 17/04), "Os coelhos ecológicos" (21 e 22/04), "A deliciosa disputa: cadê meu ovo de Páscoa?" (23 e 24/04) e "A Galinha dos Ovos de Ouro" (30/04).
O Projeto "É Dia de Teatro" vai até o final do ano, com apresentações todos os sábados, domingos e feriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário