sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Patrícia Paes dá voz ao livro Eu Não Sou Mulher Maravilha

A mestre de cerimônia, locutora e apresentadora Patrícia Paes tem passado os últimos dias mergulhada em um novo projeto que exige muito de sua bela voz. O resultado de tanta dedicação será conhecido em breve e terá alcance nacional e cunho social. Ela está em estúdio dando voz ao livro Não Sou Mulher Maravilha, da executiva da área de marketing, Cláudia Campos. A obra foi escrita pensando na mulher multifuncional da atualidade, que cuida de trabalho, filhos, marido, casa, administra negócios e as contas para pagar, e ainda vive em um turbilhão de emoções, confusas e muitas vezes contraditórias e mostra aprendizados que podemos ter no dia a dia.
Patrícia, que tem um extenso currículo de trabalhos em que sua voz é destaque, como locuções que circulam por rádios de todo Brasil e dublagens de alguns filmes, como em uma versão de um filme de Quentin Tarantino, em que é a voz da atriz Juliette Lews, acredita que as horas que têm passado gravando o audiolivro Não Sou Mulher Maravilha serão ainda mais satisfatórias ao ver o destino que o produto terá.
A satisfação de Patrícia com a gravação deste trabalho é tamanha porque ele integra um projeto social idealizado pela autora em que os audiolivros serão doados para as instituições de portadores de deficiências visuais no Brasil.
Para saber um pouco mais sobre Patrícia Paes acesse o site http://www.patriciapaes.com/ e seu dia a dia profissional pode ser acompanhado no blog www.patriciapaes.com/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário