terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mais Indaiá transmite ao vivo o desfile das escolas de samba de Indaiatuba

A contagem regressiva para o carnaval já começou. A festa, tão esperada pela maioria dos brasileiros, inspira até mesmo os mais contidos. Na cidade de Indaiatuba a folia já tem data marcada. No dia cinco de março, a partir das 19h30, as escolas de samba da cidade entram na avenida e prometem animar os presentes e inclusive aqueles que não puderem estar no local. Isso porque, o site Mais Indaiá (www.maisindaia.com.br) fará a transmissão ao vivo, direto do desfile.
Essa será a primeira vez que um portal da internet irá veicular em tempo real tudo aquilo que acontecer na avenida do samba. A transmissão começa às 20hs e também será possível acompanhar todos os detalhes por meio das redes sociais que o site possui. Outra novidade apontada por Loggar é a sessão especial ‘Indaiá Folia’ (www.maisindaia.com.br/carnaval), que de forma única divulga todos os preparativos do carnaval da cidade. “No espaço são veiculadas entrevistas, fotos, os sambas-enredo, além de detalhes exclusivos. Essa é a primeira vez que o carnaval de Indaiatuba ganha um espaço exclusivo na cidade em um site”, completa.
O desfile das Escolas de Samba de Indaiatuba será realizado na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, em frente à Raia de Remo do Parque Ecológico, sentido centro-bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário