quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Espetáculo beneficente traz a atriz Kely Nascimento,viúva do ator Northon Nascimento, para apresentação beneficente única em Indaiatuba em parceria com a ONG GABRIEL

No próximo dia 20 de outubro, quarta feira, a GABRIEL irá viabilizar a apresentação do espetáculo beneficente TEMPO DE VIVER com a atriz Kely Nascimento e o ator e diretor Janssen Hugo Lage. Parte da bilheteria será revertida para os projetos da organização.
O espetáculo possui dois atos: Sonhos de Nina e Adão e Eva - Tempo de Viver e traça duas histórias de superação de vida, diferenças e a doação como um ato sublime de amor.
Esse trabalho teve início com o ator Northon Nascimento, em 2007, devido ao transplante de coração muito bem sucedido que viveu e através disso ter gerado uma repercussão em âmbito nacional tão importante que ocasionou um aumento de 100% nos números de doação, naquela ocasião.
Kely Nascimento, viúva de Northon e autora do espetáculo, continua o trabalho por ter sido familiar de um receptor, entender a importância de continuar uma ação que ajuda tantas pessoas e saber que sua imagem, junto a causa, é absolutamente eficaz quanto ao incentivo da doação de órgãos, em função da história pública vivida por eles.
O espetáculo está em sua quarta temporada e já foi assistida por mais de 100.000 pessoas e tem como parceiros a ABTO - Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos e GABRIEL e como patrocinadora oficial da temporada de São Paulo as empresas Cristália Produtos Químicos Farmacêuticos Ltda., Rede Record, Novartis e Pfizer. Em Indaiatuba o espetáculo está sendo patrocinado pela Unimed-Campinas com o apoio do Rincão Gaúcho Churrascaria e do Instituto Deco20.
Pela importância e beleza do espetáculo a GABRIEL e o Teatro Deco-20 convidam a todos a virem se divertir e praticar a solidariedade. Afinal, a vida merece!

Um comentário:

  1. Olá, blogueiro (a),
    Salvar vidas por meio da palavra. Isso é possível.
    Participe da Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Divulgue a importância do ato de doar. Para ser doador de órgãos, basta conversar com sua família e deixar clara a sua vontade. Não é preciso deixar nada por escrito, em nenhum documento.
    Acesse www.doevida.com.br e saiba mais.
    Para obter material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br
    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde
    Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude

    ResponderExcluir