quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Desfile para cachorros une moda e solidariedade em Barão Geraldo

Nem moda feminina, nem masculina, muito menos infantil. Quem ganha espaço agora nas passarelas são nossos amiguinhos caninos. É que no próximo dia 16 de outubro, 20 cachorros e cadelas sobem na passarela do 1º Pet Fashion Day Campinas para desfilar a coleção primavera-verão de moda sustentável. O evento marca as comemorações de um ano da Agropecuária Reino Animal em Barão Geraldo e é uma parceria entre a empresa e o Hospital Sobrapar, de Campinas.
As costureiras do ateliê Julia Adami, da Sobrapar, assinam a coleção que foi criada a partir de tecidos reciclados e retalhos a fim de garantir a sustentabilidade da proposta. Para o coordenador do Grupo Reino Animal, Carlos Eduardo Benetti, a Sobrapar foi escolhida por ser uma instituição focada no bem social. Com 31 anos de atividades em Campinas, a instituição realiza 1,2 mil cirurgias por ano com recursos do Sistema Único de Saúde (SUS). Outra forma de arrecadação que o hospital utiliza são as doações e atividades extras como o Bazar das Novidades e o ateliê de costura, mantidos pelo próprio hospital.
Local: Loja Reino Animal – Rua Maria T. Dias da Silva, 844, Cidade Universitária, Barão Geraldo – Campinas/SP. Rua paralela à estrada da Rhodia. Informações: (19) 3289-1418.

Nenhum comentário:

Postar um comentário