quarta-feira, 28 de julho de 2010

Portal Mais Indaiá passa a contar com coluna mensal da arquiteta Paula Figueiredo


Desde o dia 26 de julho o Portal Mais Indaiá conta com a colaboração da conceituada arquiteta Paula Figueiredo, que passa a ter uma coluna mensal dentro do portal.
A ideia principal de Paula é mostrar em seus textos como a arquitetura se transformou em um instrumento de auxílio para as pessoas, e como ela pode facilitar os mais diversos estilos de vida. “Atualmente estamos vivendo uma fase bastante interessante na construção civil, através de novas fontes energéticas, novas tecnologias e atitudes que evitam o desperdício”, fala a arquiteta.
Paula completa dizendo que os profissionais da area possuem um grande compromisso na mudança de atitude, pois hoje existem inúmeras saídas que amenizam o uso indevido de materiais, como a madeira.
Para Fernando Loggar, diretor do Portal Mais Indaiá, a intenção é de ampliar as informações para os visitantes, oferecendo um conteúdo exclusivo. “Os textos a serem publicados pela Paula terão muito de sua personalidade, e serão escritos baseados em suas experiências”, explica Loggar.
A cada mês a arquiteta irá abordar um tema diferente, como meio ambiente, estilo, bom gosto, e sempre, as últimas tendências dentro da arquitetura.
O primeiro texto de Paula Figueiredo já está no ar, e o tema é bem convidativo: 'A arquitetura da felicidade'. Vale à pena dar uma lida e perceber que com pequenas atitudes podem-se realizar grandes transformações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário