segunda-feira, 26 de julho de 2010

Estúdio em Cena promove 1ª Imersão em Dança Contemporânea

A dança contemporânea está ganhando o seu espaço. De difícil definição, há quem opte por dizer que é justamente aí que mora o seu encanto. Não haver uma palavra-chave que a torne ‘explicável’ permite que o estilo seja mais explorado. Por outro lado, ele também é alvo de diversas críticas, que insistem em dizer que o contemporâneo, na verdade, não é dança. Isso porque, por possuir uma liberdade de expressão, muitos acabam a julgando como ‘isso ou aquilo’, e na verdade poucos sabem sobre sua história e origem. E justamente para se discutir um pouco mais sobre o tema, a Estúdio em Cena promove em agosto a 1ª Imersão em Dança Contemporânea de Indaiatuba.
Serão dois dias nos quais os participantes poderão ter contato com pessoas que respiram a dança contemporânea, como Andrea Pivatto, Diane Ichimaru, Juliana Moraes e Sandro Borelli. Além de um debate, cada um deles também irá propor algumas horas de prática.
A 1ª Imersão em Dança Contemporânea acontece nos dia 7 e 8 de agosto. Serão 13 horas de vivência no estilo, três horas de debate, e os inscritos ainda receberão certificado de participação. Para os bailarinos de outras cidades, a Estúdio em Cena irá disponibilizar alojamento. Mais informações pelo 3894-3860.

Nenhum comentário:

Postar um comentário