quinta-feira, 22 de julho de 2010

Entrega de Certificados

Na foto o Mestre Tico presidente da Ong Anjos do Sol Capoeira/Afromix, o Coordenador do Afromix em Indaiatuba e os professores formandos
No próximo sábado dia 24 de julho a partir das 18:00 h, acontece a cerimônia de entrega dos certificados de formatura do curso de professores de Afromix na CONI, estarão presentes o presidente da ONG "Anjos do Sol" capoeira, Afromix de São Paulo criador e idealizador do Afromix "Mestre Tico" e autoridades locais.

3 comentários:

  1. MESTRE TICO CANALHA !!!!!
    Onde não há respeito não há dignidade;
    Onde não há principios, não existe Deus ;
    O caráter de um homem se mede por suas atitudes, aprenda a respeitar as pessoas e as familias, não faça com os outros aquilo que não quer para você.
    É deploravél sua atitude de desrespeitar o lar de uma familia, invadindo a vida das pessoas e destruindo sem se importar com as consequencias.
    Nunca uso sua influencia, para se aproveitar das pessoas, pois isso é baixo, e canalhice pura.
    Um homem de verdade , não se mede pela quantidade de mulheres que ele deita, e sim pela mulher que ele aprende a amar e respeitar como sua esposa todos os dias.
    " TENHA DIGNIDADE MESTRE TICO OU PELO MENOS LUTE PARA SER DIGNO DE RESPEITO E DO TITULO QUE AS PESSOAS USAM PARA SE DIRIGIR A VC"
    " Mestre é aquele que tem algo a ensinar" ensine respeito, amor e dignidade.

    ResponderExcluir