quinta-feira, 24 de junho de 2010

Assembléia Festiva de Posse do Lions Clube de Indaiatuba

3 comentários:

  1. Caro Boanerges.
    Somos grato pela cobertura completa de nossa festiva de posse na ultima 4a. feira.Através do nosso presidente Nilton, agradecemos ao seu brilhante trabalho.
    Continue assim. Obrigado!
    Ataliba Borges - membro do Lions de Indaiatuba

    ResponderExcluir
  2. Estou orgulhosissima do meu irmao Leao Nilton e de sua domadora maravilhosa Lucia.
    Mando meu apoio e melhores desejos com um coracao apertado de saudades.
    Muita sorte nesse novo cargo. Sua vida de servico ao proximo com carinho e compaixao continua a guia-lo a servir a comunidade.
    Beijinhos,
    Nidia

    ResponderExcluir
  3. Estou orgulhosissima do meu irmao Leao Nilton e de sua domadora Lucia. Sei que com o seu empenho e constante servico ao proximo com compaixao e carinho sao a base de seu trabalho para a comunidade Lions.
    Parabens e muita sorte no cargo novo.

    Beijinho saudoso, Nidia

    ResponderExcluir