quarta-feira, 28 de abril de 2010

Que tal ser a mulher mais bela de Indaiatuba?

Portal Mais Indaiá e Signora lançam promoção exclusiva para mulheres

Difícil encontrar uma mulher que não se interesse por beleza. Ter o cabelo e os pés bem cuidados, fazer uma massagem relaxante, ter um dia de princesa. Nada mal mesmo. Melhor ainda é poder fazer tudo isso sem ter que pagar nada. Parece até brincadeira, mas não é.
O Portal Mais Indaiá, em parceria com o Signora Centro di Belezza, acabam de lançar uma promoção exclusiva à ala feminina. No dia 31 de maio será sorteado um dia especial no salão de beleza, e a ganhadora passará por um tratamento estético, que engloba diversas atividades, cujo pacote chega a quase R$ 500,00.
Para participar basta apenas se cadastrar no Portal Mais Indaiá, através da página www.maisindaia.com.br/mulhermaisbela, sem nenhum custo, e esperar para ser a Mulher Mais Bela de Indaiatuba.
O sorteio será através de uma ferramenta eletrônica e na presença de testemunhas. Depois de conhecer a vencedora, o Signora Centro di Belezza irá se encarregar da transformação, partindo do pensamento de que cada pessoa possui um brilho próprio, e é exatamente por isso que o atendimento tem que ser único, de qualidade e com resultado.
O Signora Centro di Belezza fica na Rua Padre Manoel da Nóbrega, 803 - Jardim Pau Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário