quinta-feira, 29 de abril de 2010

GE ELETRODOMÉSTICOS: ALTA PERFORMANCE E CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA NA CAMPINAS DECOR 2010


Na comemoração dos 15 anos da Campinas Decor, principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista, a GE Eletrodomésticos apresenta lançamentos de alto desempenho com foco na praticidade e economia de água e energia: uma nova secadora e as lavadoras EcoPerformance e Imagination. As novidades, além de um estande inovador da GE, podem ser conferidas pelos visitantes entre os dias 30 de abril e 13 de junho, no Instituto Agronômico de Campinas.
Além dos lançamentos, nesta edição da mostra a marca GE também irá expor outros produtos das linhas Imagination e Profile, já reconhecidas no mercado brasileiro por contarem com uma grande diversidade de produtos sofisticados, de alta tecnologia e design inovador.
Para atrair os visitantes, a GE apostou em um novo formato de estande no qual seus visitantes podem experimentar e vivenciar de diferentes maneiras o universo sofisticado e tecnológico da marca. Nesse contexto, o ambiente criado pelas arquitetas Letícia Muzetti e Milene Ferrari, utiliza elementos como o formato e texturas de seus produtos, aromas desenvolvidos especialmente para a ocasião, iluminação futurista, música e vídeos para oferecer uma experiência completa a todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário