terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

IX Dia Gê da Mulher – Uma Tarde só para ELAS

Reserve a data de 8 de março para prestigiar mais uma edição do Dia Gê da Mulher no Clube 9 de Julho. Realizado há 9 anos pelo salão Gê Beleza junto com seus patrocinadores e parceiros, o IX Dia Gê da Mulher – uma Tarde só para ELAS - reserva novidades para este ano. Para agradar ainda mais as mulheres e fazer com que se sintam especiais, será montado um mini salão de beleza no Clube 9 de Julho que oferecerá serviços exclusivos e diferenciados como: oficinas de auto-maquiagem Natura, O Boticário, Água de Cheiro, Mary Kay e Claude Bergere. Reflexologia e quick massage Espaço Sintonize. Musicoterapia Casa Zen. Aferição de pressão pela Faculdade Anhanguera. Penteados rápidos para cabelos, análise capilar, unhas artísticas e limpeza de pele serão os serviços oferecidos pela equipe Gê Beleza. Assessoria de moda por Carol Soares. Tarot, numerologia e escalda pés: Espaço Holístico do Ser. Degustação de produtos Herbalife - Espaço Universo Radiante. Cuidados com a pele no stand da Kiva. Foto-lembrança por Foto Hugo (Rick Ueda).
Apoio: Vitaderm, Jampy, Clube 9 de Julho, Faculdade Anhanguera, Espaço Holístico do Ser, Sintonize, Casa Zen, Carol Soares, Avlon, Império Feminino e Passo a Passo.
Patrocínio: Mary Kay, Natura, O Boticário, Água de Cheiro, Foto Hugo, Espaço Universo Radiante, Wella, Kiva e Claude Bérgere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário