sábado, 6 de março de 2021

VIRADA SP ONLINE INDAIATUBA 2021

Hoje foi dia de curtir a  Virada SP Online de Indaiatuba, já vi e ri com o Koringa, me emocionei como sempre com o Trio Dechris, amo estes meninos, A linda amiga Juliana Alves, arrasando sempre, fiquei emocionado e quase chorei com o Circo do Tio Bocão, são ótimos demais, divertindo-me muito com, forrozando com Dois Dobrado, ai vem os mais que queridos Manteiga de Garrafa, que gosto demais, e logo após, curtindo o sempre excelente, Toquinho + Camilla Faustino, Este final de Show foi massa, ele sem comentários, não precisa, ela uma enorme revelação, os dois cantando Aquarela, foi tudo de lindo!!!!!

O show do Koringa, muiiito bom, ele conseguiu me fazer sorrir e muito! Junto  dele a Banda muito boa, liderada pelo amigo Kiko Mota.

Os momentos e depoimentos emocionantes com a troupe circense do Tio Bocão! quase cheguei a lágrimas, o que não é nenhuma novidade quanto a minha pessoa!
Aqui o emocionante show do Trio Dechris, como já disse amo muito estes meninos, sou Fanzaço deles, estes sim me levaram as lágrimas! 
Seguindo em frente, forrozando com o grupo Dois Dobrado, muito bom, faz as pessoas se mexerem mesmo!
Logo a seguir o grupo não menos importante Manteiga de Garrafa, com a queridíssima  Bruna Takeuti e seu parceiros de chorinho em uma linda homenagem ao mestre Pixinguinha!
Aí vem ninguém menos que a mais que amiga Juliana Alves, e banda, Fernando Sá, Flavio Lima e mais, sambas deliciosos e MPB de primeira qualidade!
Aqui o magnifico show do grande Toquinho, que recebeu a novíssima e excelente cantora Camilla Faustino, fazendo uma dupla maravilhosa, o encerramento deste show, foi emocionante com os dois cantando Aquarela!
A virada continua até as 23h40, com varios shows, tipo 18h: Simone Mazzer; 19h20: Sarau ComplexCidade, 20h: Pavilhão 9 + Tássia Reis, 21h30: Made in Brazil + Simbas, 23h: Banda Rock ‘N’ Roça, e 23h40: Tavinho Rezende Blues Band
mas não consigo ficar sentado tanto tempo, ficar velho é uma m......

Nenhum comentário:

Postar um comentário