segunda-feira, 7 de junho de 2021

OFFICINE DECOR - Boutique de Flores

                              

Av. Itororó, 251 - Cidade Nova I - Indaiatuba SP - Tel: 19-3801.3102
E hoje foi dia de visitar o espaço da querida amiga Elaine Cristina, o Officine Decor, Boutique de Flores. Aproveitei que fui tomar minha vacina da gripe na praça, e na volta dei uma passada para conhecer este lindo espaço, convidado fui para a inauguração, mas como coincidiu com o começo da famigerada pandemia, não quis correr o risco de aglomerar, então declinei do convite na época, e hoje, já totalmente vacinado, fui finalmente conhecer este lindo espaço! A visita rendeu um delicioso papo, regado a café e quiche de alho poró, com azeite de trufas brancas, antes disto porem Elaine toda simpatia e alegria, o que lhe é muito peculiar, mostrou-me o espaço, que compreende vários ambientes, um deles o delicioso café, ela ainda mostrou o que está preparando para o dia dos namorados, além das muitas flores, varias caixas lindamente decoradas, próprias para a ocasião, muitas com flores e chocolates, champanhes, doces, vários tipos de pelúcias, entre eles muitos ursinhos, tudo feito com muito bom gosto, também tem aromatizantes. para ambientes deliciosos. Vale a pena uma passada por lá antes das compras do dia dos namorados! Parabéns Elaine por este espaço maravilhoso!     
                        As caixas decoradas propriamente ditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário