segunda-feira, 18 de maio de 2020

Topázio Cinemas promove mais um debate do projeto Assista Mulheres com o filme Mary Shelley

Dando sequência à programação especial da quarentena, o Topázio Cinemas promove mais um debate do projeto Assista Mulheres na terça-feira, dia 19, às 19h30, no perfil @topaziocinemas no Instagram. O filme escolhido é Mary Shelley, disponível na Netflix.
         A transmissão ao vivo é comandada pela responsável pelo Marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas, curadora do Assista Mulheres. Nesta edição, a convidada será a jornalista Michelle Lopes, do site Clarices e Marias. Ambas farão uma análise sobre os pontos principais do filme e em seguida responderão aos comentários dos participantes.
         De acordo com Bruna, o formato de debate online tem dado certo e o retorno entre os seguidores é positivo. “Desde o início deste período de distanciamento o Topázio Cinemas tem buscado formas de se manter próximo dos seus clientes e os encontros online são uma maneira de continuarmos com os debates que aconteciam às terças-feiras nas Sessões Cult e já tinha um público cativo”, comenta.
         Os encontros têm sido quinzenais, sendo que um dos filmes escolhidos no mês está dentro do Assista Mulheres, projeto, criado há dois anos pelo Topázio e que visa fomentar o trabalho das mulheres na indústria cinematográfica, bem como sua representatividade nas produções.

O filme
Disponível na Netflix, Mary Shelley é baseado em fatos reais e estrelado por Elle Fanning, Douglas Booth, Bel Powley e Stephen Dilane. O drama se passa no século XIX e gira em torno da trágica vida do primeiro amor e da inspiração da escritora Mary Shelley para sua primeira obra, Frankenstein.

Debate ao vivo no Instagram sobre Mary Shelley
Data: 19 de maio (terça-feira)
Horário: 19h30
Onde: Instagram, perfil @topaziocinemas
Convidada: Michelle Lopes, do site Clarices e Marias

Nenhum comentário:

Postar um comentário