quinta-feira, 28 de maio de 2020

Topázio Cinemas entra na plataforma Cinema Virtual

O Topázio Cinemas continua se reinventando neste período de distanciamento social com mais uma novidade para os clientes: o Cinema Virtual. A partir desta quinta-feira, dia 28 de maio, o público poderá ter uma nova experiência por meio da plataforma de streaming que contará com títulos alternativos e premiados. O catálogo de filmes programados em Indaiatuba pode ser conferido através do link www.topaziocinemas.com.br/cinemavirtual.
            Assim como ocorre nos cinemas físicos, todas as quintas-feiras o Cinema Virtual terá estreias, além de manter disponíveis os títulos mais desejados da semana anterior, escolhidos pelo público. Nesta quinta, estreiam na grade virtual do Topázio Cinemas os filmes: A Guerra de Anna; Amor Invisível; Ana; Antes de Partir; Com Amor, Scott; Copperman: Um Herói Especial; Os Olhos de Cabul; O Sonho de Uma Família; Segredo da Floresta e Uma Lição de Amor.
            Para a responsável pelo Marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas, o Cinema Virtual é mais uma forma da empresa aproximar-se de seu público. “Começarmos as vendas de combos pela internet foi o primeiro passo para o cinema reinventar-se e tem sido um sucesso. Agora, com este novo projeto, pretendemos dar mais uma experiência para nosso público, sobretudo os que frequentam os projetos das Terças Cult, como o Cineclube Indaiatuba e o Assista Mulheres, e gostam de filmes alternativos”, salienta. “Teremos filmes premiados já na primeira semana do projeto, como Os Olhos de Cabul, exibido no Festival de Cannes 2019 e premiado em Annecy, entre outros.” 
Como assistir
Para assistir, o usuário deve acessar www.topaziocinemas.com.br/cinemavirtual, escolher o filme de sua preferência e clicar em “comprar ingresso”. O cliente será redirecionado para outra página, na qual deve fazer um cadastro (ou também pode acessar diretamente com o login do Looke, caso já tenha uma conta).
Cada sessão custa R$ 24,90 e vale por 72 horas. Alguns filmes poderão ter preços promocionais, dependendo do acordo entre distribuidor e exibidor. Os Olhos de Cabul é um deles e estará na plataforma com o valor de R$ 19,90. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou pelo PicPay e os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, Smart TV, computador e tablet.
           
PROGRAMAÇÃO TOPÁZIO CINEMAS (semana de 28/05 a 03/06)
A Guerra de Anna, Drama, 2018, Rússia – Distribuição: A2 Filmes
Anna (Marta Kozlova), uma menina de apenas seis anos, tem toda a família assassinada em uma execução em massa de judeus. Por um milagre, ela sobrevive e passa a viver escondida em uma chaminé em desuso de um comandante nazista. Relembrando a vida que a guerra lhe tomou e com os ensinamentos de seus pais e a ajuda de um amigo, Anna precisa sobreviver e manter sua humanidade nas condições mais desumanas possíveis.


Amor Invisível, Comédia/ Drama, 2019, EUA – Distribuição: Elite Filmes

Bess (Shannon Tarbet) vive com seu pai Murray (Matthew Broderick), que sofre da doença de Parkinson. Sua mãe Carolyn (Chloë Sevigny) também vive em casa, mas Bess não consegue vê-la, e acredita que ela seja uma invenção da imaginação de seu pai. Em busca de uma solução, Bess é apresentada a seu problemático vizinho Russell (Aidan Turner) - mas o problema é que ela também não consegue vê-lo.


Ana, Comédia/Drama, 2020, EUA/ Porto Rico – Distribuição Elite Filmes
Em Porto Rico, após um devastador furacão, uma amizade inesperada surge entre Ana (Dafne Keen), uma menina cuja mãe está na prisão, e Rafa (Andy Garcia), um vendedor de carros falido. Após se encontrarem por acaso, os dois embarcam em uma longa jornada cheia de desafios para tentar encontrar um lar para Ana e salvar Rafa do colapso financeiro.





Antes de Partir, Drama, 2018, EUA – Distribuição: Elite Filmes

Rory MacNeil (Brian Cox) é um escocês ranzinza que não dá a mínima para a opinião dos outros. Um dia, ele descobre que tem poucos meses de vida e sua possível salvação está em São Francisco. Contrariado, ele abandona a ilha onde sempre viveu e vai se hospedar na casa do filho, que não vê há anos e com quem tem uma relação conturbada. Mas um golpe do destino dá a Rory uma nova chance, não só com seu filho e seu neto, mas também com seu próprio coração.

Com Amor, Scott, Documentário, 2018, Canadá – Distribuição: Elite Filmes
Ao caminhar por uma pequena cidade do Canadá, Scott Jones, um jovem músico gay, é atacado e fica paralisado da cintura para baixo. Após este evento traumático, o documentário acompanha a vida de Scott durante três anos, através de uma frágil e corajosa jornada de cura e transformação.

Copperman - Um Herói Especial, Drama/Fantasia, 2019, Itália – Distribuição: Elite Filmes

A história de Anselmo, que desde criança sonha em se tornar um super-herói. O filme gira em torno do tema do autismo, mostrando que, através da sensibilidade e da imaginação, um elemento de diversidade pode se transformar em uma linda vantagem.

Os Olhos de Cabul, Animação – 2019 – FrançaDistribuição: Vitrine Filmes
Exibido no Festival de Cannes (2019) e premiado em Annecy (2019), o longa se passa no verão de 1998, em uma Cabul, capital e maior cidade do Afeganistão, sob o regime do Talibã. Zunira e Mohsen são jovens e apaixonados. Apesar de toda a violência e a miséria diárias, eles alimentam a esperança de um futuro melhor. Um dia, um gesto bobo faz com que a vida dê uma guinada sem volta. A animação é uma adaptação do livro ‘As Andorinhas de Cabul’, de Yasmina Khadra.

O Sonho de uma Família, Drama, 2019, Itália/ França – Distribuição: Elite Filmes

A história de uma família dividida, vista pelo olhar da jovem Alma, de 9 anos, e de seus dois irmãos mais velhos. A mãe, uma francesa rica e tradicional, e o pai, um italiano falido, ausente e nada convencional, se divorciaram há anos. As crianças vão passar alguns dias com o pai na Itália, e ele não faz ideia de como cuidar de si, quanto mais dos filhos. A situação é complicada, mas, apesar das dificuldades e tensões diárias, a pequena Alma continua a acreditar que um dia, talvez, a sua família possa a ficar junta novamente.

Segredo da Floresta, Terror / Mistério / Suspense, 2019, EUA – Distribuição: A2 Filmes

Um casal de médicos, Jay e Amy, decide fugir da sua rotina da cidade grande e parte para um retiro no campo, que supostamente seria um momento de tranquilidade e intimidade para eles. Durante um passeio, Jay pede Amy em casamento e tudo parece perfeito, até que, na volta, eles se perdem na floresta e se deparam com um ritual estranho onde encontram uma menina amarrada dentro de uma cabana. Ao libertarem a garota, um terrível mal também é libertado.

Uma Lição de Amor, Drama, 2017, Bélgica – Distribuição: Elite Filmes
Antoine, um homem sério e soturno, volta para sua cidade natal na Bélgica, onde se reúne com sua ex-namorada e mãe de sua filha de cinco anos, Elsa, que ele nunca conheceu. Por causa de acontecimentos inesperados, Antoine terá que cuidar sozinho da animada e curiosa garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário