quarta-feira, 13 de maio de 2020

Campanha Polo Solidário realiza mais uma entrega de alimentos e produtos de higiene ao Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba

A Campanha Polo Solidário realizou nesta terça-feira (12), mais uma entrega de alimentos e produtos de higiene ao Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba para auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.   

Foram entregues ao Funssol 121 kg de alimentos e produtos de higiene e 75 litros de leite. Na primeira entrega, realizada no dia 28 de abril, foram doados 66 kg de alimentos e 86 litros de leite. O Tenda Atacado também já havia feito a doação de 1.300 kg de alimentos, em 100 cestas básicas, no lançamento da campanha.

A campanha Polo Solidário, é realizada em parceria entre o Polo Shopping Indaiatuba, Tenda Atacado e a Prefeitura Municipal de Indaiatuba para arrecadar alimentos não perecíveis, leite longa vida e fraldas geriátricas para auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social.

Todos os itens arrecadados na campanha são destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba, que faz a entrega dos produtos para as famílias cadastradas na secretaria de Assistência Social de Indaiatuba.

Caixas coletoras

A campanha para arrecadação de doações continua no Tenda Atacado do Polo Shopping Indaiatuba. Caixas coletoras foram disponibilizadas na saída da loja para que os clientes e moradores possam fazer a doação de itens essenciais para a população vulnerável, atendidas pelo Funssol. 

As doações podem ser feitas durante o horário de funcionando do Tenda: de segunda a sábado das 7h às 22h e aos domingos das 8h às 18h, sem cobrança de estacionamento para clientes e visitantes.

Campanha Polo Solidário
Arrecadação: alimentos não perecíveis, leite longa vida e fraldas geriátricas
Ponto de coleta: Tenda Atacado (Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Horário: de segunda a sábado das 7h às 22h e aos domingos das 8h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário