terça-feira, 10 de março de 2020

FAICI 2020 promove Esquenta em abril

Festa Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba será promovida de 7 a 16 agosto, mas, para aqueles que já querem entrar no clima da Festa acontece, no dia 5 de abril, o Esquenta FAICI 2020. Na programação, show com Thaeme & Thiago – que também integram a grade oficial de apresentações da FAICI, no dia 15 –, entre outros convidados, e almoço com costela no espeto.
O evento será realizado na Arena Brasa, a partir das 12h, e a venda de mesas já está disponível.

O local escolhido para promover o Esquenta está localizado no Sítio Nova Esperança, que oferece um cenário rodeado por natureza. Lá, os convidados poderão sentir um pouquinho do que será a edição de 32 anos da FAICI, ouvindo os sucessos de
 Thaeme & Thiago - como Bem Feito, Sarcasmo, Casa Pequenininha, Boato, Vendinha e Química - e apreciando um almoço saboroso, com cardápio composto por costela no espeto, vinagrete,  farofa, arroz e feijão. Bebidas serão vendidas à parte.
O evento é aberto para todos os públicos e, por isso, haverá um espaço kids para a criançada que estiver presente e quiser se divertir. Para dar mais comodidade, o local conta ainda com estacionamento. A venda de mesas, para quatro pessoas, está disponível no valor de R$ 400, no site da Alô Ingressos, clicando aqui, na loja Star Country de Indaiatuba e na Lojas Camargo de Elias Fausto. Crianças de até 10 anos entram gratuitamente.
Há também cotas de patrocínio para os interessados em divulgar sua marca no evento, basta entrar em contato pelo telefone (19) 99111 8319. A Arena Brasa fica no Sítio Nova Esperança, situado no quilômetro 4 da rodovia João Henrique Schultz (estrada que liga Cardeal a Elias Fausto), em Elias Fausto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário