quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Parque Mall é o novo endereço da agência do INSS em Indaiatuba


O Parque Mall será o novo endereço da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Indaiatuba, a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro. O órgão ficará instalado no primeiro piso, no mesmo andar onde funcionam também as unidades do Poupatempo e Detran-SP.
Com novas instalações e uma estrutura moderna, a unidade do INSS oferecerá todos os serviços relacionados à previdência. A agência no Parque Mall ficará localizada na Rua das Primaveras, nº 1.050, no Centro de Indaiatuba. O atendimento aos beneficiários será de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.
No mesmo endereço, o público tem acesso ainda a outros serviços, facilitando a rotina do dia a dia. O shopping reúne os atendimentos dos cartórios de Registro de Imóveis e de Notas, Protestos de Letras e Títulos; serviços bancários na agência do Itaú e lotérica da Caixa; além do funcionamento das unidades do Poupatempo e Detran-SP.
Por conta da transferência do mobiliário e demais equipamentos de informática para o novo endereço, o atendimento na unidade do INSS em Indaiatuba está suspenso até sexta-feira, dia 17 de janeiro. O funcionamento será retomado com a abertura da nova agência.
Entretanto, os beneficiários do INSS podem obter a maioria dos serviços previdenciários pelo telefone 135 ou pelo site gov.br/meuinss, sem precisar comparecer a unidade física do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário