quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Troco Solidário mobiliza 14 restaurantes de Indaiatuba

Em alusão ao Dezembro Vermelho — que conscientiza sobre HIV/Aids e outras infecções sexualmente transmissíveis — a campanha HumanizAção inicia, a partir deste domingo, 8, o Troco Solidário em 14 restaurantes e bares de Indaiatuba (SP). Os recursos arrecadados serão revertidos para a compra de camas hospitalares para a Afasfa (Associação Filantrópica e Assistencial São Francisco de Assis), que presta assistência gratuita para portadores de HIV/Aids. A iniciativa é promovida pela Associação Humanitária Casa Esperança e irá até o dia 29 deste mês.
A Afasfa dá suporte para portadores de HIV/Aids em situação de vulnerabilidade. Então, em estágios mais avançados da doença, os pacientes ficam acamados e, em consequência disso, surge a necessidade das camas hospitalares. Em apoio à causa, os clientes que visitarem os estabelecimentos que participam do Troco Solidário poderão ceder seu troco para a entidade. A lista completa dos parceiros está disponível no final do texto.
O começo O lançamento da campanha acontecerá neste domingo, 8, a partir das 11h30, no Almoço do Bom, evento promovido pela Afasfa. Na ocasião, o público poderá compreender melhor os objetivos da campanha e o que fazer para participar. Vale ressaltar que a renda arrecadada com o almoço também será revertida para a entidade.
Como ajudar? O Troco Solidário é apenas uma as formas de participar da campanha HumanizAção. É possível doar via Catarse, plataforma online de financiamento coletivo, disponível neste link, ou fazer doações diretas para a entidade.
Para restaurantes que desejarem participar da ação, ainda dá tempo. Basta entrar em contato pelo e-mail camila.jacober@gmail.com ou ligar para o número (19) 98148 6558.

RESTAURANTES PARTICIPANTESPastéis Cantinho Nobre
Vila Coxinha
Boteco Santos Dumont
Yankees American Bar
Lug´s Indaiatuba
The Cleaver Burgers & Beers
Cafeteria Dinin
Butiquim do Gaúcho
Koch Bierhaus
Boi na Brasa
Coronel Bar
Grenelle
Mon Petit Cafeteria
Yakissoba Arita

Campanha HumanizAção
Data: 08/12 até 29/12
Link Catarse: http://bit.ly/humanizAcaoInformações: (19) 98864 3207 |  ahce@espalhandoesperanca.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário