quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Promoção de Natal do Polo Shopping Indaiatuba segue até o dia 31 de dezembro

Às vésperas do Natal, os clientes que fizerem as compras dos presentes no Polo Shopping Indaiatuba contarão com a vantagem de poder participar da Promoção de Natal 2019 e concorrer ao sorteio de cinco grandes prêmios.  Até o dia 31 dezembro, a cada R$ 250 em compras nas lojas participantes da Promoção, o cliente poderá fazer um cadastro para receber um cupom e concorrer ao sorteio de dois carros Volkswagen Novo Polo 2020 e três viagens para o resort cinco estrelas Iberostar Bahia, com sistema All Inclusive e direito a acompanhante.
O carro Novo Polo 2020 foi totalmente reestilizado e apresenta diversas novidades e inovações em seus itens de série. Seu visual está ainda mais moderno e esportivo e seu grande diferencial é a segurança: é o único modelo hatch da categoria que conquistou nota máxima nos testes do Latin NCAP, com cinco estrelas na proteção para adultos e crianças. Sua ótima dirigibilidade, baixo consumo de combustível e desempenho superior também são apontados como diferenciais na categoria. Os carros da Promoção de Natal do Polo Shopping estão sendo oferecidos em parceria com a concessionária Balilla de Indaiatuba, que participa da ação pelo segundo ano consecutivo.

O Iberostar Hotels & Resorts é uma cadeia hoteleira multinacional, que conta com mais de 120 hotéis de 4 e 5 estrelas espalhados pelos principais destinos turísticos da Europa, África e América. No Brasil, o Iberostar Bahia é um hotel 5 estrelas na Praia do Forte/BA, que opera com sistema All Inclusive, oferecendo campo de golfe, spa completo, piscinas aquecidas ao ar livre, academia com atividades guiadas e seis restaurantes de culinária nacional e internacional. A rede é parceira do Polo Shopping há vários anos, oferecendo experiências incríveis para os clientes premiados nas Promoções do Shopping.

Ao fazer as compras de fim de ano no Polo Shopping, o cliente poderá somar várias notas fiscais, de diferentes lojas, até completar o valor de R$ 250 e múltiplos para receber os cupons da Promoção de Natal. Saldos de compras que não sejam suficientes para um novo cupom ficarão armazenados no sistema e poderão ser somados às compras futuras, efetuadas até o dia 31 de dezembro. Nas compras realizadas de segunda a quinta-feira os cupons serão dobrados. O balcão de atendimento segue o horário de funcionamento das lojas do shopping. Todos os prêmios serão sorteados no dia 4 de janeiro de 2020, na Praça de Alimentação. Cinco clientes diferentes serão contemplados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário