terça-feira, 1 de outubro de 2019

Indaiatuba recebe o espetáculo O Diário de Mika em outubro

No próximo dia 11 de outubro, às 20h, Indaiatuba recebe o espetáculo teatral infantil O Diário de Mika, que é baseado na série que narra as descobertas de Mika, uma garotinha de 4 anos de idade que, ao lado de seus amigos imaginários Puquê, Blablá, Bru, Javô, Abelhuda e Lilá, vivencia diversas aventuras que abordam temas educativos de forma lúdica e criativa. Com entrada gratuita, o evento é realizado pela D'color Produções Culturais, com patrocínio de Tuberfil Cultural.


A animação que deu origem ao espetáculo reúne Mika e seus amigos bonecos, que ganham vida para ajudá-la a solucionar os problemas interagindo com o público por meio de canções, que ensinam crianças e encantam adultos, na peça cultural que tem como proposta levar informações sobre amor e respeito aos pais e familiares.
Para garantir seu ingresso é preciso se cadastrar no site e apresentar o QR Code no dia do espetáculo, que será válido até 15 minutos antes do início. Cada família será presenteada com um kit com livro e DVD com 13 episódios do O Diário de Mika.
Viabilizado pelo ProAC ICMS (Programa Estadual de Apoio à Cultura), a apresentação do O Diário de Mika em Indaiatuba conta com patrocínio do programa Tuberfil Cultural, apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e é realizado pela D'color Produções Culturais, que atua há mais de 10 anos no mercado de produção cultural, assessorando, planejando e executando projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário