quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Topázio Cinemas promove 19º Festival de Filmes Italianos


O Topázio Cinemas promove a partir do dia 5 de setembro o 19º Festival de Filmes Italianos. Serão exibidos títulos clássicos e atuais do cinema italiano às quintas-feiras, com sessões às 15h e às 19h30, em parceria com a Sociedade Italiana de Indaiatuba e o Shopping Jaraguá. O ingresso é 1 quilo de alimento não perecível e a arrecadação será revertida para duas entidades de Indaiatuba: Ciaspe (Centro de Inclusão e Assistência a Pessoas com Necessidades Especiais) e Sociedade São Vicente de Paulo. A programação contará ainda com shows de música italiana e sorteios de brindes.

A programação do 19º Festival de Filmes Italianos contará com os filmes O Rei de Roma (2018), no dia 5; Venha Tomar um Café Conosco (1970), no dia 12; O Caravaggio Roubado (2018), no dia 19; e Duas Mulheres (1960) no dia 26, encerramento do evento.

As sessões noturnas de 5, 12 e 19 de setembro contarão com apresentações de músicas italianas ao vivo com o músico José Armando Fernandes (Barrinha) no hall do cinema. Haverá ainda, em todas as sessões, sorteio de brindes de parceiros, entre eles: Adorella Alimentos, Flaneg, Gênova Casa de Massas, Guardanapos Pluma, Padaria Gianini, Sociedade Italiana de Indaiatuba e Topázio Cinemas.

O encerramento do Festival de Filmes Italianos, na noite de 26 de setembro, contará com apresentação do músico José Prado, com o melhor da música italiana.

Doações
As doações de alimentos dos dias 5 e 12 de setembro serão repassadas para o Ciaspe, e as dos dias 19 e 26 serão revertidas para a Sociedade São Vicente de Paulo.

O organizador do festival e diretor do Topázio Cinemas, Paulo Antonio Lui, explica que o objetivo do evento é disseminar a cultura italiana através do cinema, com filmes para todos os gostos. “O Festival de Filmes Italianos já é uma tradição do Topázio Cinemas, tem um público fiel e para nós é um prazer realizar e unir entretenimento com solidariedade”, declara.

Filmes do Festival
Dia 5: O Rei de Roma
Dia 12: Venha Tomar um Café Conosco
Dia 19: O Caravaggio Roubado
Dia 26: Duas Mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário