segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Miguel Falabella estreia a comédia "A Mentira" em Campinas

Após uma temporada de sucesso na Europa, a peça “A Mentira” ganha sua primeira montagem brasileira e chega a Campinas na próxima semana. Com texto original do francês Florian Zeller, a versão nacional tem tradução e direção de Miguel Falabella, que também atua ao lado de Zezé Polessa, Karin Hils e Frederico Reuter.
Serão seis apresentações no Teatro Iguatemi Campinas, nos finais de semana entre 16 e 18 de agosto e entre 30 de agosto e 1º de setembro. Às sextas e sábados, as sessões acontecem às 21h e, aos domingos, às 19h. Os ingressos custam R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia-entrada), e estão à venda na bilheteria do teatro e no site www.ingressorapido.com.br. A produção local é da Teatro GT.
No roteiro da comédia, Alice flagra o marido da melhor amiga com outra mulher, criando um conflito: ela deve ou não contar o que viu? Seu marido, Paulo, tenta convencê-la a esconder a verdade, o que levanta a dúvida se essa mentira é para defender o amigo ou se ele também tem algo a esconder.
Sobre a peça
Com uma narrativa cativante, “A Mentira” abre um diálogo sobre fidelidade, honestidade e a realidade da monogamia em casamentos, passeando por cenas tensas de mentiras – ou confissões acidentais – e momentos de grande comédia. A trama e a atuação fazem a audiência prender a respiração num instante e gargalhar no seguinte.
“É uma comédia deliciosa sobre a relação muito louca entre dois casais. O interessante é que o espectador nunca sabe, na verdade, o que essas pessoas estão pensando, para onde elas vão e o que pretendem fazer”, diz Miguel Falabella.
“São quatro personagens, e todos eles mentem! É mais um movimento meu e do Miguel de estarmos juntos novamente no palco, desta vez com dois colegas com quem nunca atuei, mas cujo trabalho acompanho e admiro”, comenta Zezé Polessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário