terça-feira, 30 de julho de 2019

Candidato da Região de Campinas disputa o concurso Mister Brasil em setembro

Após ser vitorioso e conquistar o título de Mister São Paulo em novembro de 2018, Gustavo Bomfim, se prepara para mais um desafio ao disputar o concurso Mister Brasil CNB, que ocorrerá entre os dias 31 de agosto e 4 setembro, na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande Sul. O vencedor da competição nacional de beleza masculina representará a nação em concursos internacionais.
O Mister Brasil CNB é um evento composto por diversas provas classificatórias que somam pontos para a grande final que terá transmissão ao vivo pelo canal do concurso no Youtube. Entre as principais provas estão a avaliação corporal, entrevista, desfiles e a prova social Beleza Pelo Bem, que tem como objetivo divulgar projetos desenvolvidos pelos candidatos em seus estados.
O representante do estado de São Paulo, Gustavo Bomfim, tem 23 anos, 1m88 de altura, trabalha como agricultor em um negócio familiar, além de ser estudante de Serviços Jurídicos. Gustavo é natural da cidade de Americana, onde também faz participações em eventos como modelo de passarela e fotográfico.
Participando pela primeira vez de um concurso que reunirá candidatos de todo país, Gustavo Bomfim, não esconde a expectativa. “Ser mister exige muito mais que beleza. É preciso ter caráter, humildade, sabedoria, inteligência e carisma. Mas, acima de tudo, ter amor ao próximo e um coração fraterno, disposto a ajudar quem precisa por meio dessa importante faixa”, revela o Mister São Paulo.

O projeto social denominado “Sementes do Amanhã”, foi escolhido por Gustavo Bomfim para o representar durante a competição. Durante seus meses de preparação, o Mister São Paulo, criou uma horta e implantou um jardim sensorial que levou, não só o conhecimento do tema, mas o contato imediato com a natureza, aguçando os sentidos de cada um dos alunos da APAE da cidade de Santa Bárbara d’Oeste.

Gustavo ainda comenta como foi a decisão de realizar o projeto social, “- Esse tema já estava na minha mente há muito tempo. Eu cresci no campo e posso dizer que tenho uma grande bagagem no assunto [o ciclo da produção de alimentos]”. Bomfim não esconde a emoção em poder trabalhar com pessoas especiais e ainda transmitir suas experiências, “- Poder levar todo o meu conhecimento para outras pessoas é algo indescritível, ainda mais quando falamos de um lugar tão importante como a APAE.”
Na reta final da preparação, Gustavo tem dividido seu tempo entre o trabalho, academia, procedimentos estéticos, participações em eventos e visitas a várias cidades do estado.
Estadual
Na mesma disputa que corou Gustavo Bomfim, como Mister São Paulo CNB 2019, outro competidor da região de Campinas conquistou o terceiro lugar no concurso.
O fisioterapeuta, Jonathan Dumont, de 29 anos, natural de Indaiatuba, ficou entre os três mais belos do estado, em evento que aconteceu na Sala São Paulo, na capital paulista.
CNB
O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do mundo. 

Ao todo mais de 60 competidores estarão reunidos no evento que elegerá o homem e a mulher mais belos do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário