terça-feira, 30 de abril de 2019

.Indaiatuba ganha empreendimento com conceito Strip Mall

Instalado no Distrito Industrial, centro de compras comporta até 30 salas comerciais planejadas para otimizar a experiência do cliente
Considerado tendência mundial do varejo para os próximos anos, o modelo de negócio no formato Strip Mall chega a Indaiatuba com a reinauguração do Buik Mall, um centro de compras e de convivência estrategicamente localizado no Distrito Industrial do município, região que comporta mais de 900 empresas e por onde circulam diariamente em torno de 75 mil pessoas, além das mais de 60 mil famílias que residem nos bairros próximos.
Com área total de 4.648m², o Buick Mall foi projetado para receber até 30 salas comerciais, que foram planejadas dentro do conceito Strip Mall, que tem como objetivo facilitar o dia a dia do cliente que está em busca de produto ou serviço, mas que nem sempre tem muita disponibilidade de tempo para procurar e, por isso também oferece amplo estacionamento gratuito, com capacidade para mais de 100 veículos, entre automóveis e motocicletas. “Essa tendência de descentralização do comércio motivou o negócio. O empreendimento está localizado junto ao seu público consumidor, oferecendo comodidade e agilidade na aquisição de bens e serviços, como barbearias, cafés, farmácia, entre outros, de quem circula pela área industrial de Indaiatuba”, ressalta a diretora do empreendimento, Juliana Buick.
Para investidores, lojistas e empreendedores do setor de varejo essa é uma excelente oportunidade de negócio, pois serão oferecidas condições especiais de lançamento. A inauguração oficial do empreendimento está prevista para o segundo semestre deste ano, mas quem tiver interesse em conhecer essa oportunidade de negócio poderá visitar o novo espaço, que está sendo revitalizado, no próximo dia 9 de maio, data que marca o relançamento oficial do Centro de Compras. “Temos parceria com 30 corretoras da cidade e as lojas também poderão ser locadas diretamente com a administradora”, finaliza Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário