segunda-feira, 18 de março de 2019

Projeto Arte no Muro e Feijoada Simetria Restaurante

No próximo dia 30 de março, às 11h, o Royal Palm Tower Indaiatuba recebe o evento de finalização do Projeto Arte no Muro, que nesta ocasião apresenta o trabalho da artista plástica Raíssa Schroeder.

O projeto tem como intuito apresentar um novo visual à área externo do hotel a cada semestre. Outros artistas poderão participar dessa ação e encaminhar o portfólio com os seus trabalhos até o dia 31 de julho, no e-mail marketing@royalpalm.com.br.
No evento, a artista Raíssa Schroeder vai finalizar sua obra iniciada em 21 de março no muro do hotel. Após o término, o Simetria Restaurante vai receber os convidados para um almoço com a tradicional Feijoada do Royal.
Gostaríamos de convidar você para participar desta ação no dia 30 de março, a partir das 11h, no Royal Palm Tower Indaiatuba e, após a apresentação do muro, participar do almoço com a artistas e os outros convidados. Havendo interesse em participar,  confirme sua presença pelo telefone (19) 98889 8430 ou pelo e-mail imprensa@fontecomunicacao.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário