quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

INDAIATUBA GANHA SPA CONCEITO COM ALMA ORIENTAL

No dia 12 de fevereiro, Indaiatuba ganhou a Joanna White Tokyo, uma empresa que busca unir os princípios da hospitalidade japonesa aos mais modernos tratamentos faciais. Trazendo aos visitantes sensações de bem-estar e equilíbrio durante e após os tratamentos com técnicas e protocolos trazidos do Japão, a Joanna White oferece uma mistura de receptividade brasileira com a sensibilidade, hospitalidade e tradição japonesa.
O projeto é uma iniciativa dos empresários Vinicius White e Ricardo Saboia e a unidade Indaiatuba é a segunda da marca – a primeira foi inaugurada em 2017 e reinaugurada em novo endereço, no final de 2018, em Tóquio (daí o nome). O elegante projeto arquitetônico da unidade Indaiatuba é do arquiteto Otto Felix, de Campinas e reúne características sóbrias e várias referências ao DNA oriental da marca, já que Vinicius, indaiatubano, mora, desde os 12 anos no Japão. Formado em moda pelo Bunka Fashion College, em Tóquio, atualmente atua como diretor criativo da Takami Bridal. A partir de uma experiência como hóspede do segundo hotel mais antigo do mundo, o Hōshi ryokan, na cidade de Komatsu, o empresário se interessou por fazer as pessoas se sentirem bem, acolhidas e queridas e estender aquela experiência a outras pessoas. “Joanna White tem uma proximidade muito grande comigo, pois carrega o nome da minha mãe e minha mãe sempre teve muito carinho e cuidado por todos à sua volta”, afirma Vinicius.
O coquetel de inauguração contou com a nata da sociedade Indaiatubana, e um serviço impecável de comidinhas orientais, pelo Buffet WECOOK . E como sempre o trabalho impecável e excelente de Kleber Patrício.
Aqui foto de Vinicius e o Arquiteto Otto

Nenhum comentário:

Postar um comentário