quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Topázio Cinemas promove concurso cultural do Oscar 2019


Indicações devem ser realizadas em dez categorias e quem acertar mais concorre a prêmios especiais
 
O Topázio Cinemas já está em clima de tapete vermelho e promove a 4ª edição do Concurso Cultural Oscar 2019. De 4 a 23 de fevereiro, os fãs de cinema poderão dar seus palpites sobre os ganhadores das estatuetas do maior evento de cinema do mundo. A participação é gratuita e quem acertar o maior número de vencedores concorrerá a prêmios especiais. 
A edição deste ano do Oscar acontece no dia 24 de fevereiro. Para participar do concurso, é preciso preencher um formulário oficial até as 23h59 do dia 23 de fevereiro. Ele ficará disponível no site do Topázio Cinemas (www.topaziocinemas.com.br) e também nas redes sociais. Palpites realizados após o prazo serão desclassificados. 
As indicações devem ser realizadas nas categorias Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Roteiro Original, Melhor Filme de Animação e Melhor Filme Estrangeiro.
Para cada categoria deve ser feita apenas uma indicação. Caso haja mais de um palpite, será considerado apenas o primeiro registro.
O vencedor do concurso será aquele que acertar o maior número de palpites sobre os ganhadores do Oscar 2019. O resultado será anunciado no dia 25 de fevereiro. O primeiro colocado ganhará uma carterinha VIP para assistir gratuitamente a filmes no Topázio Cinemas durante seis meses. O segundo recebe cinco pares de ingressos, enquanto o terceiro lugar ganha quatro pares de ingressos, válidos por um mês
Em caso de duas ou mais pessoas acertarem o mesmo número de palpites, o primeiro critério de desempate será quem acertar o vencedor da categoria Melhor Filme. Caso a igualdade persista, será levada em consideração o dia de registro dos palpites e, por último, o horário de registro do cadastro.
Responsável pelo departamento de Marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas salienta que o concurso, criado em 2016, traz uma forma mais interativa e divertida de acompanhar o Oscar. “É a oportunidade dos fãs mostrarem que realmente entendem de cinema, pois seus palpites podem garantir bons prêmios”, diz. “Mas o concurso também tem por objetivo incentivar outras pessoas a buscarem mais conhecimento sobre cinema e, claro, acompanhar sempre nossos lançamentos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário