segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Nickollas Grecco recebe grupo de amigos com deficiência no jogo do Campeonato Paulista

Anfitrião acompanha Palmeiras X Botafogo no Camarote Fanzone
                   O jogo Palmeiras x Botafogo, que acontece no dia 23 de janeiro no Allianz Parque, promete ser especial para 6 crianças com deficiência. Os amigos do menino Nickollas Grecco, deficiente visual que viralizou na web após ser flagrado na arquibancada nos jogos do Brasileirão, terão a oportunidade de acompanhar pela primeira vez um clássico direto do Camarote Fanzone, com direito a diversão, guloseimas e refrigerantes. A ação, planejada pelo empresário Leo Rizzo e pela mãe do Nickollas, Silvia Grecco, tem como objetivo a inclusão social das crianças no mundo do esporte, além de proporcionar momentos especiais e cheios de emoção para o grupo.
                  “Tivemos a ideia de trazer os amiguinhos do Nickollas no camarote, porque a Silvia me disse que gostaria que outras crianças com deficiência tivessem a mesma oportunidade que ele tem de assistir aos jogos do Palmeiras. Se cada um colaborar de uma forma, a corrente do bem vai crescer dia após dia”, afirma Leo Rizzo. “A felicidade do Nickollas ao saber que ele vai acompanhar o jogo ao lado dos amigos não tem preço”, diz Silvia Grecco.
                  Além das cadeiras privilegiadas do Camarote FanZone, guloseimas e refrigerantes, haverá recreação com a Cia do Tomate com direito a tatuagem do escudo do Palmeiras e esculturas com balões do porquinho mais amado do Brasil. As crianças ainda ganharão a camisa oficial do Palmeiras, que foram doadas por 6 empresários amigos de Leo Rizzo, que não mediu esforços para fazer o momento mais que especial. “Uma verdadeira constelação de craques estará presente no camarote como o César Sampaio, Tonhão, Flávio Conceição, Galeano e Wendel, para fechar com chave de ouro esse dia que ficará marcado na vida de toda essa turminha especial”, finaliza Rizzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário