terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Toda Quinta é dia de Feira do Produtor Rural no Polo Shopping Indaiatuba

Feira do Produtor Rural atende o consumidor mais exigente com a saúde e a qualidade dos produtos. Crédito: Lilian Sartório

A Feira do Produtor Rural transformou-se em uma ação permanente do Polo Shopping e agora acontece toda quinta-feira, de 18h às 22h, no corredor entre as lojas Petz e Tenda. O projeto, realizado por oito pequenos agricultores familiares de Indaiatuba, tem como objetivo a comercialização de produtos frescos, de qualidade e sem agrotóxicos, diretamente do produtor para o consumidor final, o que faz com que os preços sejam mais atrativos.

A cada edição, os produtores têm aprimorado a oferta de produtos da Feira, que hoje inclui hortaliças, frutas e legumes sem agrotóxico, licores, geleias e compotas artesanais, pães, bolos e biscoitos integrais, comidas vegetarianas e veganas, plantas ornamentais, mudas, mel, pólen, geleia real, sucos e vinhos artesanais.

Além da qualidade e de boa procedência dos produtos, outro diferencial da Feira é a forma de apresentação dos alimentos, em stands padronizados, identificados pelo nome da família produtora, e o atendimento, realizado pelos próprios agricultores, numa relação direta com o consumidor final.

“A Feira do Produtor Rural é um projeto muito especial, que ajuda no desenvolvimento local: valoriza o produtor rural e incentiva hábitos alimentares mais saudáveis. Estamos muito felizes com a parceria e acreditamos que nossos clientes terão benefícios concretos com mais essa oferta de produtos, naturais e com bom preço, em nosso mix”, relata Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

Feira do Produtor Rural
Quando: toda quinta-feira de dezembro (dias 6,13,20 e 27)
Horário especial de feriado: 18h às 22h
Local:  Polo Shopping Indaiatuba (Corredor entre as lojas Petz e Tenda) - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário