quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Royal Prestige no Outubro Rosa

O mês de outubro é marcado pela campanha Outubro Rosa, um movimento de adesão mundial que visa estimular a saúde feminina. A Royal Prestigeabraça esta causa, e alerta que manter uma alimentação saudável, rica em verduras, frutas e legumes, e sem ou quase nenhuma quantidade de óleo, pode prevenir e potencializar o tratamento de diversos tipos de doenças. Assim, a marca apresenta ao mercado brasileiro panelas de alta performance em cinco camadas, que integram seu sistema inteligente de cozinha saudável, dispensando o uso de óleo*, e o MaxTractor, processador de prensa frio, utensílios fundamentais para a cozinha do dia a dia.
Inúmeras pesquisas apontam que a alimentação está diretamente relacionada ao aumento de diversos tipos de doenças. Para mudar os hábitos desde já é fundamental que as pessoas se conscientizem de que o processo de preparo dos alimentos influencia totalmente no resultado final do prato (em termos de qualidade nutricional e sabor). As panelas da Royal Prestige não necessitam de óleo* para o cozimento, dependendo do alimento exigem nenhuma ou pouca quantidade de água, e são desenvolvidas em cinco camadas de metal, sendo que a última de aço cirúrgico, que garante mais resistência à corrosão e, consequentemente, a manutenção do verdadeiro sabor, vitaminas e nutrientes dos alimentos, permitindo o consumo de refeições com 100% do sabor, além de não reter restos de cocções anteriores.
Já o MaxTractor é um produto com design arrojado e ideal para o preparo de sucos, cremes e papinhas mais puros, conservando todos os nutrientes dos alimentos, por conta do sistema de prensa a frio, garantindo um sabor excepcional e sem desperdícios (já que o bagaço que resta dos preparos pode ser usado como insumo de bolos, barrinhas nutritivas, molhos e o que mais a imaginação de mães e pais permitir).
Adotar uma alimentação saudável e a prática regular de atividades físicas podem evitar doenças mais comuns. Cultive esta ideia e conheça mais os produtos da Royal Prestige no Instagram da marca (@royalprestigebr) e pelo site www.queroroyalprestige.com.br, onde, ao preencher o formulário Quero Comprar, é possível ganhar uma demonstração da qualidade dos produtos no conforto de sua casa. A marca tem atendimento personalizado em todo o Brasil.
Royal Prestige
Instagram: @royalprestigebr
*Algumas receitas podem precisar de óleo, porém em quantidade reduzida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário