quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Final do concurso Miss e Mister Indaiatuba aconteceu dia 1 de setembro no CIAEI com fato histórico


A noite de sábado, 1 de setembro, entrou para a história de Indaiatuba com a eleição dos novos representantes da beleza e da cultura da cidade. A Sala Acrísio de Camargo, no CIAEI, ficou lotada de expectadores curiosos pelo grande resultado da noite, com realização da Loggar Entretenimento .Após três meses de preparo, ensaios e etapas eliminatórias, o concurso que iniciou com quase 90 inscritos chegou a sua última etapa com 22 candidatas ao posto de mulher mais bonita da cidade e 14 candidatos disputam o título masculino de beleza. Com o tema baseado nas grande premiações do cinema o concurso deu início com a entrada dos candidatos pela plateia sendo entrevistados pela Miss Indaiatuba Michelle Valle e o Mister Indaiatuba Wesley Ometto. Na sequência o grupo de danças da Galpão 1 Academia, levou muita animação ao evento com a coreografia Priscila’s. A apresentação ficou a cargo do comunicador Agnaldo Oliveira e da radialista Rosa Maria Buzinaro, que foram os responsáveis por anunciar os classificados em cada etapa fazendo a o público vibrar. 
O momento mais aguardado da noite aconteceu com o anúncio do vencedor do título de Mister Indaiatuba. Luiz Henrique Casale, de 24 anos, bacharel em Direito.

A Miss Indaiatuba, foi anunciada de modo diferente, neste ano as 5 finalistas entraram no palco com um envelope em mãos, o apresentador Agnaldo Oliveira, conduziu o suspense e revelou as notas de cada uma das candidatas, com notas que poderiam ter o mínimo de 23 pontos e máximo de 115 pontos. A grande vencedora foi Aline Takenaka, que atingiu 102 pontos. A nova Miss Indaiatuba tem 19 anos, é nascida na cidade de Toyota no Japão, veio para o Brasil com apenas 2 anos de idade. É nadadora, competindo pela Associação Desportiva Indaiatubana e aos domingos trabalha em uma barraca de pastéis na feira livre, entrando para a história de nossa cidade como a primeira miss Indaiatuba  de ascendência asiática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário