quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Erika Novachi volta aos palcos para comemorar 30 anos de Galpão 1 Academia

Apresentação acontece no dia 30 de setembro em Indaiatuba
Em comemoração aos 30 anos de existência da Galpão 1 - celebrados em fevereiro de 2019 – Erika Novachi, diretora artística e fundadora da escola, promove no dia 30 de setembro, às 18h, na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação), em Indaiatuba, a Gala – 30 anos de Galpão 1, um evento que reúne diversos trabalhos da coreógrafa e apresenta a diversidade de estilos da escola, a mais premiada da cidade. Na programação uma participação especial da São Paulo Companhia de Dança, que apresentará um trabalho assinado por Erika Novachi. Os ingressos já estão à venda na secretaria da escola.
A noite de celebração ainda incluirá trabalhos de jazz, balé clássico, hip hop e dança contemporânea, com coreografias de Erika Novachi, Ruben Terranova, Erika Pena, Fabiano Lima, Mary Santos, Natália Tiso e Clayton Sai, nos estilos de jazz, balé clássico, hip hop e dança contemporânea. “Esta noite reúnirá importantes e atuais trabalhos da escola, que mostram um pouco da nossa pluralidade de estilos e, sobretudo, de linguagem. Estou muito feliz em poder comemorar 30 anos da Galpão, em Indaiatuba, com o elenco que estará neste palco”, fala Erika Novachi.
A apresentação se torna ainda mais especial pela volta da coreógrafa aos palcos. Erika poderá ser vista em dois trabalhos, um deles assinado por ela mesma, no qual se apresenta ao lado de amigas da dança, e outro em que dança com o seu grupo de lyrical jazz, com coreografia de Ruben Terranova. “Acho que não teria forma mais especial de comemorar 30 anos do que dançar ao lado daquelas que começaram comigo e que me movem a coreografar hoje, e ver parte da minha escola em cena, em trabalhos tão significativos. É recomeçar muitas coisas, fechar ciclos e começar novos. Estou fora dos palcos há 30 anos, a idade da Galpão, e acredito que seja o momento de voltar a sentir a emoção da cena, revela a diretora da Academia.
O programa da noite também traz uma coreografia em que mães e filhas - alunas da Galpão 1 - se apresentam juntas, e outra, em que alunos antigos se juntam aos novos em um trabalho de danças urbanas. “Temos um elenco de 120 pessoas em cena, que representarão os nossos 400 alunos. É uma Gala de encontros, de alegrias e comemorações. Se eu pudesse resumir em uma frase, eu diria que é uma Gala que fala sobre o amor e suas muitas formas.”, finaliza a coreógrafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário