segunda-feira, 21 de maio de 2018

Festival de churros em Santa Bárbara d’Oeste traz 30 opções diferentes de estilos e sabores

Evento acontece de 25 a 27 de maio no Tivoli Shopping com atrações musicais, comidinhas e cerveja artesanal; a entrada é gratuita

O 1º Festival de Churros no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste-SP, promete surpreender os apaixonados pela receita com novos sabores em um encontro gastronômico especial. O evento acontece no estacionamento da expansão do centro de compras nos dias 25, 26 e 27 de maio, de sexta-feira a domingo. A entrada é gratuita.

O festival celebra a história do churros e suas combinações dentro da culinária local. Ao todo, serão seis expositores e mais de 30 opções de churros, que variam do tradicional, acompanhados de sorvete e opções salgadas. A festa recebe o público das 17h às 22h, na sexta-feira (25), e das 12h às 22h, no sábado (26) e domingo (27).

Quem passar pelo Tivoli pode esperar ótimas surpresas preparadas por quem realmente entende de churros. Uma bela dica é a casquinha de churros com sorvete, pedida irrecusável, que faz sucesso em todos os festivais do gênero.

Entre as variedades está o Bubble Waffle. Diferente do waffle tradicional, o Bubble é um cone com massa em formato de “bolhas” recheadas, que leva calda, sorvete e toppings. Não há como deixar de fora da degustação as opções de churros salgados. Um dos preferidos é o que leva frango com Catupiry.

Além dos astros do evento, a praça de alimentação terá outros atrativos como hambúrgueres artesanais, hot dogs, comidas de rua, chopes artesanais e drinques especiais. Ao todo, o festival terá 12 expositores, que vão transformar o estacionamento em um grande parque gastronômico. 

O 1º Festival de Churros faz parte da extensa programação especial que comemora os 20 anos do empreendimento. O evento tem organização da empresa JD Eventos e Produções e do Tivoli Shopping. O centro de compras foi inaugurado em novembro de 1998 e conta com 158 operações, distribuídas em um único piso.

Música para todos os gostos 

E para tornar a festa ainda mais completa, o público terá a chance de assistir a quatro shows gratuitos durante o festival. Na sexta-feira, 25, a banda Projeto Hits sobe ao palco às 20h. No sábado, 26, o público assiste às 14h, o Duo Flame e às 19h30, o aguardado The Black Stripes, que faz um tributo à cantora britânica Amy Winehouse.

Para fechar a programação cultural, sucessos sertanejos dão o ritmo no domingo, 27, quando a dupla João Paulo & André que sobe ao palco às 14h.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário