quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Parque Mall inicia 2018 com unidade móvel do Sebrae

O Parque Mall inicia 2018 com atividade dedicada a pequenos empresários e comerciantes de Indaiatuba. De 3 a 5 de janeiro, entre 10h e 16h, o shopping recebe a unidade móvel do Serviço Brasileiro de Apoio à Pequenas e Micro Empresas (Sebrae). O objetivo é dar suporte a empresários que buscam melhorias a seus negócios.        
Para receber a consultoria com analistas e consultores do Sebrae, basta comparecer ao Parque Mall nas datas e horários em que o serviço estará disponível. O acesso a van, que ficará estacionada no térreo do shopping, será pela entrada principal do estabelecimento.

Durante o atendimento, o empreendedor será orientado sobre as ações a serem tomadas diante dos desafios enfrentados diariamente. Estratégias também serão traçadas junto aos consultores em busca de crescimento e consequentemente para alcançar resultados positivos com suas empresas. Além da orientação presencial, o empresário poderá levar para seu empreendimento um informativo do Sebrae e uma cartilha para melhor auxiliá-lo. 
Com profissionais altamente capacitados, a van do Sebrae conta ainda com atendimento personalizado num espaço confortável. A unidade é equipada com computadores, internet, TV e demais materiais necessário para um atendimento adequado.
O administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, acredita que essa oportunidade aos empresários não poderia vir em hora melhor. “Janeiro é o momento em que começamos a colocar em prática todos os objetivos traçados para o ano”, diz. “Ter uma orientação profissional e gratuita, como essa oferecida pela parceria entre Parque Mall e Sebrae, é a grande chance de alcançar o tão sonhado sucesso como empreendedor já em 2018.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário