quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Green House Gourmet faz 2ª edição do Festival de Crêpes


Délices de Crêpes será de 10 de novembro a 3 de dezembro e apresenta menu versátil

Mesmo que não se saiba a verdadeira história da origem do crepe, uma coisa ninguém pode negar: a França é o berço da expansão mundial de muitos sabores, inclusive, do crepe. Para quem não vai até Paris desfrutar esse delicioso prato pode ficar despreocupado porque de 10 de novembro a 3 de dezembro o Green House Gourmet Restaurante fará o Délices de Crêpes.

Com o objetivo de explorar a versatilidade da receita e levar o típico sabor francês ao público do restaurante, o chef Sebastien Laurante Michault conta, “tivemos essa ideia ano passado e foi muito bem aceita. As pessoas têm curiosidade de saborear o crepe, ainda mais por ser feito por um chef francês. É bem legal”.


A ideia é proporcionar diversos pratos da receita por um valor acessível tanto para o almoço, quanto para o jantar. O menu de R$ 64,90 conta com courvet do dia e crepes doces e salgados como entrada, prato principal e sobremesa. As bebidas são cobradas à parte. 

O restaurante fica localizado na Rodovia Engenheiro Ermênio de Oliveira Penteado, Km 56,5, Bairro Itaici e funciona no almoço todos os dias e no jantar de sexta-feira a domingo. As reservas são feitas através do telefone (11) 98737-2477.

Nenhum comentário:

Postar um comentário