quarta-feira, 20 de setembro de 2017

“Cheese Truck – Queijos da Europa” estaciona no Galleria Shopping de 22 a 24 de setembro

Campanha “Abra seu Paladar” traz a Campinas seleção de queijos europeus para degustação e venda

Com a intenção de promover e intensificar o consumo de queijos europeus nos hábitos alimentares brasileiros, a campanha “Abra seu Paladar” dos queijos da Europa, realizada pelo CNIEL (Centro Nacional da Economia Leiteira) e pela União Europeia, adere à iniciativa dos Food Trucks itinerantes e traz para o Galleria Shopping, em Campinas, o Cheese Truck - Queijos da Europa.
O Cheese Truck estará no estacionamento do Galleria Shopping entre os dias 22 e 24 de setembro (sexta a domingo), das 10h às 22h, na entrada próxima ao restaurante Pobre Juan. Serão oferecidas variedades como Brie, Camembert, Emmental, Mimolette, Saint Paulin e Roquefort.
O objetivo dessa fase da campanha é alcançar novos mercados brasileiros e divulgar a qualidade, diversidade e o know how dos produtores de queijos europeus a novos consumidores, criando novas oportunidades de degustação. 
Além dos queijos para degustação no Food Truck, também serão vendidos queijos, mini tábuas de queijos e vinhos franceses a preços promocionais.

Cheese Truck – Queijos da Europa no Galleria Shopping
Onde: Estacionamento do Galleria Shopping, (Rod. Dom Pedro I, km, 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP), próximo ao restaurante Pobre Juan
Quando: de 22 a 24 de setembro (sexta a domingo), das 10h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário