terça-feira, 18 de abril de 2017

Marca italiana Intimissimi chega ao Iguatemi Campinas

A marca de lingerie italiana Intimissimi chega ao Iguatemi Campinas, com a inauguração de uma loja no primeiro piso do shopping. Com produtos importados e de confecção própria, o espaço é voltado ao universo feminino, mas também conta com uma seção de peças masculinas.
A loja do Iguatemi Campinas traz para os clientes a coleção Outono-Inverno da marca, que é  líder do segmento na Europa e tem opções variadas para todos os estilos de clientes: calcinhas, sutiãs, camisolas e pijamas, além de roupas confortáveis e funcionais da linha Easywear, com malhas, blusas, calças e vestidos. 
A unidade, que possui 50 metros quadrados de área, também traz acessórios para lingerie, como alças removíveis para sutiã e bojos de silicone. Já na seção masculina, os clientes podem encontrar roupas íntimas, pijamas e camisetas de algodão.
A marca de moda Intimissimi, criada em 1996, conta com mais de 1.200 pontos de venda distribuídos em 31 países do mundo, sendo mais de 500 desses posicionados em seu mercado doméstico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário