segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Poupatempo instalado no Parque Mall tem 100% de aprovação dos usuários

Unidade em Indaiatuba é uma das 27 no Estado que recebeu nota máxima

A unidade do Poupatempo, instalada no Parque Mall de Indaiatuba, teve 100% de aprovação dos usuários na pesquisa anual de satisfação 2016. O posto local é um dos 27 no Estado de São Paulo a receber nota máxima, quando teve seus serviços qualificados pelos cidadãos como “ótimo” e “bom”. A média de todas as 73 unidades existentes foi de 99%, a maior da história.

Entre as cidades que compõem a Região Metropolitana de Campinas (RMC) e que possuem postos do Poupatempo, apenas Indaiatuba e Campinas receberam nota máxima. A pesquisa foi realizada entre 21 e 26 de novembro de 2016 e, em Indaiatuba, foram entrevistadas 167 pessoas logo após passarem por atendimento. O procedimento foi realizado pela empresa de inteligência de mercado Praxian.

Entre os questionamentos, os usuários do Poupatempo local tiveram que responder perguntas como perfil dos entrevistados; serviços mais utilizados; avaliação geral do serviço; avaliação do atendimento; tempo de espera/filas; informações; prazos e erros; infraestrutura (organização, sinalização, conforto, segurança e limpeza); avaliação dos atendentes e orientadores; imagem do Poupatempo e Capacitação tecnológica; e serviços oferecidos pela internet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário