segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Black Sheep participa pela primeira vez da Campinas Restaurant Week

De 17 de outubro a 6 de novembro, será realizada a 7ª edição da Campinas Restaurant Week, que desta vez, traz o tema “cozinha de sedução”.  O Black Sheep Gastronomia participa pela primeira vez do evento com pratos pensados pelo chef Mauro Tavares especialmente para a ocasião, com duas opções para cada passo do jantar.

O cliente poderá escolher, por exemplo, começar a refeição por ceviche ou salada; continuar com uma saborosa bochecha bovina braseada com aligot de batata ao próprio molho ou optar pela pescada Rosa Pan-Roast com legumes sazonais ácidos e risoto de limão capeta; e concluir com um sensacional brigadeiro de colher com paçoca de amendoim e crocante de amendoim, por exemplo.

O menu completo (entrada, prato principal e sobremesa) possui um valor fixo e acessível. O jantar sai por R$ 51,90 + 1 da doação, sendo que o consumidor pode optar por incluir R$ 1,00 no valor da refeição, que será destinado à Associação Anhumas Quero-Quero (AAQQ), organização não governamental fruto da fusão de outras duas associações atuantes em Campinas e que luta pela ampliação do desenvolvimento social, cultural, psíquico, cognitivo e afetivo de crianças, adolescentes, jovens e seus familiares em situações de vulnerabilidade social.

A Brahma Extra é a cerveja oficial do evento, que disponibiliza três versões para harmonizações: Larger, Red Larger e Weiss. A cachaça Reserva 51 também está participa desta edição com um Welcome Drink exclusivo, preparado com a bebida que possui três variações: única, rara e singular.

Confira as opções do menu completo
Entrada

Ceviche cítrico de Pescada Rosa, tomate, salsinha e pimenta Jalapeño Defumada
ou
Salada de folhas Sazonais com pedaços de nozes e maça verde ao molho balsâmico com mel

Principais

Bochecha Bovina Braseada com aligot de batata ao próprio molho
ou
Pescada Rosa Pan-Roast com legumes sazonais ácidos e risoto de limão capeta

Sobremesa

Crème Brulée de chocolate branco
ou
Brigadeiro de Colher com paçoca de amendoim e crocante de amendoim

Nenhum comentário:

Postar um comentário