quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Abbraccio e Casa da Criança Paralítica promovem jantar beneficente



O Abbraccio Cucina Italiana e a Casa da Criança Paralítica de Campinas promovem no dia 10 de outubro, segunda-feira, um jantar beneficente à instituição no restaurante do Iguatemi Campinas. O evento acontecerá a partir das 19h e os convites, ao custo de R$ 80,00, já podem ser adquiridos na entidade, ou pelo telefone (19) 2127-7230.
Serão oferecidas no jantar duas opções de saladas (Caesar e di Casa) e duas sopas (Lenticchia com Salsiccia Italiana e Pollo diSicilia) de entrada e, quatro opções de pratos principais para serem escolhidas pelo cliente: Pollo Brianni (tenro peito de frango grelhado, coberto com queijo de cabra e tomates secos, com molho Specialitá “Burro al Limone”, cogumelos e manjericão), Carbonara di Roma (spaghetti ao molho cremoso de pecorino romano e pancetta), Polpettone com Polenta Cremosa (feito com uma típica combinação italiana de  carnes bovina e suína, generosamente recheado com queijo mozzarella e coberto com molho Pomodoro temperado com condimentos exclusivos, acompanhado por polenta com uma textura cremosa, lisa e suave); ou  Tilapia alla Griglia (filé de tilápia levemente empanado e grelhado, com vinagrete de tomate cereja e manjericão ou Molho Cetrioline). A sobremesa será o delicioso Girelle al Ciocolato (bolo de chocolate recheado com creme de chocolate, servido com morango e trufa caseira de chocolate meio amargo). Para beber, chás, refrigerantes e água.
“O Abbraccio tem esse lado muito forte, de ajudar sempre que possível e de se envolver nas causas sociais da cidade. Participar da realização desse evento em prol da Casa da Criança Paralítica é muito gratificante. Sabemos da responsabilidade e seriedade do trabalho dessa entidade que há mais de 60 anos acolhe as crianças que necessitam de tratamento e, por isso, abraçamos essa causa", afirma o sócio proprietário do Abbraccio Campinas, Rúdigar Sampaio.
Jantar Beneficente em prol da Casa da Criança Paralítica
Data: 10 de outubro (segunda-feira)
Horário: 19h
Convites: R$ 80
Vendas: Na instituição, informações pelo telefone (19) 2127-7230 ou pelo link:https://goo.gl/forms/qM0aVdmYqppGG6Lv1
Abbraccio – Iguatemi Campinas
Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso

Nenhum comentário:

Postar um comentário